MBA USP ESALQ - 2021.2
26 de julho de 2021

SCIENCE FIRMA CONVÊNIO COM A USP/ESALQ PARA OBTER DESCONTO EM CURSOS DE MBA

A Universidade de São Paulo / ESALQ está oferecendo descontos em cursos de MBA para os associados Science e seus beneficiários (cônjuge, filhos ou dependentes financeiros). Trata-se de uma iniciativa da Science, que aposta no desenvolvimento e aprimoramento profissional de seus associados. O convênio é uma parceria com a USP/ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e o Instituto Pecege, associação focada em inovação e disseminação de conhecimento, e dá direito a desconto de 10% sobre o valor bruto vigente das mensalidades de todos os cursos de MBA a distância e presencial, e 25% sobre o valor bruto vigente das mensalidades dos cursos de MBA em Marketing e MBA Varejo Físico e Online.

Entre os cursos disponíveis estão MBA em Finanças e Controladoria, Marketing, Data Science e Analytics, Digital Business, Agronegócios, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão de Vendas, Gestão de Projetos, Gestão Escolar e mais. Para se matricular, basta acessar a página do curso de interesse, realizar o pagamento da taxa de inscrição e anexar a documentação necessária – RG, CPF e diploma de curso superior.

Os interessados também poderão participar do programa de dupla titulação. A USP/ESALQ possui convênio acadêmico com diversos países, como Bélgica, Colômbia, Estados Unidos, França, Japão e Holanda. Acesse o site (https://mbauspesalq.com/) para assistir a webinars sobre os cursos de pós-graduação, consultar valores e realizar sua matrícula. O desconto deve ser solicitado através do e-mail descontoparceiro@pecege.com anexando o comprovante de vínculo com a Science, basta nos solicitar uma declaração.

Por: Mariana Silva Lima de Vasconcellos

Compartilhar:

Leia também

Newsletter