23 de fevereiro de 2024

Pesquisa Análise do Ambiente Socioeconômico da Área de Influência da Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto – CNAAA

A SCIENCE concluiu, no dia 31 de janeiro, as atividades de trabalho de campo da Pesquisa Análise do Ambiente Socioeconômico da Área de Influência da Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto – CNAAA, realizada nos recortes geográficos correspondentes a Área de Influência Direta de 5 Km – AID 5, agregado dos Bairros Parque Perequê e Mambucaba, Área de Influência Direta de 15 Km – AID 15 e nos distritos sede dos municípios de Angra dos Reis e de Paraty. Entenda-se por AID 5 os setores censitários incluídos no círculo de raio 5 km com centro na usina Angra I e, por AID 15, os setores localizados no anel formado pela diferença entre a AID 5 e o círculo de raio 15 km com centro na mesma usina.

As atividades de campo da pesquisa de Hábitos Alimentares, realizada na AID 5 e no agregado dos Bairros Parque Perequê e Mambucaba, também foram encerradas.

As pesquisas fazem parte do contrato celebrado entre a ELETRONUCLEAR e a SCIENCE. O projeto de pesquisa tem por objetivo propiciar a obtenção e atualização de dados e informações referentes aos elementos socioeconômicos e demográficos da população residente local, seus hábitos alimentares e o uso e ocupação do solo.

 

Por: Pedro Luis do Nascimento Silva

Compartilhar:

Leia também

Newsletter