Nossa atuação

Antes de comprar um carro novo, procuramos saber a opinião de motoristas que adquiriram o mesmo modelo. Ao organizar uma comemoração de aniversário, fazemos uma tomada de preços em várias casas de festas para estabelecer um parâmetro sobre os valores praticados no mercado. E se diagnosticada uma doença, consultamos diferentes publicações e profissionais de saúde para decidir o melhor tratamento a seguir.

Motivada pela curiosidade, pela dúvida ou pela intenção de conhecer algo melhor antes de agir, a pesquisa está presente em diversas dimensões e situações do nosso dia a dia. Raros são os indivíduos, empresas ou entidades governamentais que nunca realizaram ou participaram de alguma atividade de pesquisa.

A Science desenvolve projetos em diversas linhas de pesquisa científica, utilizando instrumentos e métodos previamente testados e adotando critérios estatísticos universais. Nossa atuação é voltada, principalmente, ao levantamento de informações sociais, demográficas e econômicas.

Nas etapas de preparação, planejamento e execução do trabalho, contamos com uma equipe multidisciplinar, formada por doutores, mestres e especialistas em demografia, estatística, economia, geografia, cartografia, meio ambiente, bancos de dados e sistemas de informações estatísticas e geográficas.

Newsletter