17 de agosto de 2023

SCIENCE patrocina VI ESAMP – Escola de Amostragem e Métodos de Pesquisa

A SCIENCE é um dos patrocinadores da 6ª Escola de Amostragem e Métodos de Pesquisa – VI ESAMP, que será realizada entre 16 e 18 de novembro de 2023, nas instalações da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, em Campinas – SP.

A exemplo das edições anteriores, a ESAMP visa congregar estatísticos, pesquisadores, estudantes e profissionais das universidades e de organizações produtoras de informação estatística, e usuários destas informações na academia, governo e indústria, para apresentar e discutir os mais recentes desenvolvimentos em planejamento amostral, métodos de pesquisa e análise de dados de levantamentos amostrais.

O evento também representa uma oportunidade única para que os participantes se atualizem quanto às melhores práticas para planejar, produzir, disseminar e analisar dados provenientes de fontes amostrais.

Maiores informações sobre os conferencistas confirmados, as sessões temáticas e os minicursos já estão disponíveis no sítio: https://eventos.galoa.com.br/vi-esamp/page/2766-inicio

Por: Pedro Luis do Nascimento Silva

Compartilhar:

Leia também

Newsletter