O saber como fundamento

Para ser fidedigna e apontar caminhos de ação efetivos para o cliente, uma pesquisa deve ser meticulosamente planejada e fundamentar sua operação em rigorosos padrões técnicos. Quanto maior for a expertise dos profissionais em garantir que os dados não sofram desvios ou alterações por fatores externos, mais acurados serão os resultados obtidos.

Um dos diferenciais da equipe Science é sua especialização em coleta domiciliar. Neste método, o entrevistador tem maior controle de campo e, portanto, há menor possibilidade de interferências que possam prejudicar o levantamento dos dados.

A correta definição das amostras a serem investigadas também é fundamental para o sucesso da pesquisa. Elas devem refletir a estrutura e ser representativas da população a que pertencem, sob risco de conduzirem a conclusões erradas ou enviesadas.

O fato de reunir, entre seus associados, oito dos 20 amostristas mais conceituados do mercado coloca a Science em posição de destaque quando as palavras de ordem são conhecimento e eficiência em pesquisa científica.

Conheça nossos associados:

Newsletter