4 de março de 2021

Assembleia elege diretoria e conselhos fiscal e técnico administrativo para mandato 2021-2025

Reunida no dia 26 de fevereiro, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) dos associados da SCIENCE elegeu os membros dos conselhos fiscal e técnico-administrativo, e também o Presidente, Secretário e Tesoureiro da associação para o mandato de março de 2021 a fevereiro de 2025. Todos os cargos foram preenchidos com voto de unanimidade dos 28 associados presentes à assembleia, a primeira realizada em ambiente virtual pela SCIENCE, em função da necessidade de distanciamento social.

As páginas deste sítio onde constam os nomes e informações biográficas dos associados eleitos para os diversos postos já estão atualizadas.

A Ata da AGO já foi elaborada, assinada pelo Presidente e Secretário da Assembleia, e também pelo tesoureiro eleito, e registrada em cartório para os devidos fins legais – veja aqui -> _Ata posse diretoria 2021-2025 – registrada

A presença na AGO foi certificada por um sistema desenvolvido para essa finalidade, que os associados puderam experimentar pela primeira vez, e que viabiliza o registro da lista de presença para os fins legais.

Por: Pedro Luis do Nascimento Silva

Compartilhar:

Leia também

Newsletter